"Eu poderia suportar, embora não sem dor,que tivessem morrido todos os meus amores.......Mas enlouqueceria se morressem todos os meus "AMIGOS".

Pesquisar este blog

domingo, 16 de janeiro de 2011



Viver é bom. Ser feliz é um dever! Amar é ser e estar de coração em tudo que fazemos. Com o passar dos anos eu fui aprendendo muita coisa...Aprendi que existem muitas formas de amor, que a gente consegue viver muito bem se falta uma delas, eu aprendi a ser feliz vivenciando o amor fraterno, o amor desinteressando, que não cobra, não poda, não acaba. Aprendi que eu tenho mais do que pedi, se assim é....então é merecimento! E por isto sou grata. Aprendi que a minha família é o que tenho de mais importante e verdadeiro na vida, sem eles tudo perde o sentido e o significado. Aprendi que a saúde é a coisa mais importante da vida da gente, então eu cuido da minha com toda a atenção do mundo! Aprendi que existem coisas que o mastercard não paga, uma delas é a minha paz de espírito! Aprendi que onde existe verdade as pessoas não se machucam. Aprendi que as palavras que são ditas e não se sustentam no olhar, não passam apenas de palavras jogadas ao vento. Aprendi que rir das coisas é bom, mas conseguir rir da gente mesmo é sinal de sanidade! Aprendi que os amigos de verdade não são aqueles que estão todo instante ao meu lado, mas sim aqueles que estão nos momentos certos. Aprendi que o trabalho me proporciona não só os recursos financeiros, mas também grandes oportunidades de aprendizado. Aprendi que posso ser um pouquinho melhor a cada dia, basta eu querer. Aprendi que enquanto eu estiver por aqui, vivenciando esta passagem...vou estar aprendendo e me reinventando todos os dias, de todas as formas! E o que eu aprendi de mais importante...É que ainda tenho muito que aprender!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentarios, eles serão importantes para mim.
thank you!!! Magna Marques