"Eu poderia suportar, embora não sem dor,que tivessem morrido todos os meus amores.......Mas enlouqueceria se morressem todos os meus "AMIGOS".

Pesquisar este blog

sábado, 22 de janeiro de 2011



Noite solitária de palavras doces
Crueldade em bondade divina
Amor em mentira
Verdade em utopia

Saudade do antigo futuro
Gosto pelo gostoso presente
Medo do que vem antes
Abre...

Mente insana de amor áspero
Palavras de amor escondendo um medo notório
Possibilidade de perda
Apatia por ela ...

Não me deixe
Mas não peço pra não deixar...
Se queres partir, saia antes de clarear
Ao novo dia anúncio: Novas metas.

Não podes ir agora
Mesmo jovem, ainda tenho medo
Mesmo antigo, ainda é pouco
Mesmo novo, não é novidade
Mesmo existindo passado, merece mais um pouco de futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentarios, eles serão importantes para mim.
thank you!!! Magna Marques