"Eu poderia suportar, embora não sem dor,que tivessem morrido todos os meus amores.......Mas enlouqueceria se morressem todos os meus "AMIGOS".

Pesquisar este blog

domingo, 16 de janeiro de 2011


Muitas vezes me perguntam por ai
Onde essa tal felicidade vai surgir
Contudo ela sempre esteve aqui
É algo que só você pode sentir

Se você caminha rumo ao fim
Quer ser feliz, sempre sorrir, enfim...
Odeia fingir, mas só sabe dizer sim
É porque você aprendeu assim

Se você sofre e não se altera
Prende sorrisos consigo em cela
Disfarça o tempo todo aqui na terra
Desculpe, mas a sua fantasia é bela

Pra essa tal felicidade atingir
Permita agora mesmo permitir
Não deixe a censura proibir
Essa vontade doida de existir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentarios, eles serão importantes para mim.
thank you!!! Magna Marques