"Eu poderia suportar, embora não sem dor,que tivessem morrido todos os meus amores.......Mas enlouqueceria se morressem todos os meus "AMIGOS".

Pesquisar este blog

sábado, 22 de janeiro de 2011

DE MIM

De mim, só se sabe que respiro.
O resto é de meu inteiro e intenso respeito!
Não sei como ando, não posso falar de mim, mal me conheço...
Talvez eu ande correndo por entre as ruas do meu eu, tentando encontrar algum motivo,algum lugar, o que de fato sou eu...
Talvez eu nunca seja todas as coisas que quero ser, talvez eu não encontre meu pote de ouro...
Os meus sonhos são grandes, meus sonhos não começam e terminam com a primavera...
Sou apenas capaz de escutar uma canção tocada em meu coração, melodia que falta estrofes não consigo terminar de escrever...
Talvez a canção nunca tenha fim...
Não sei de onde venho se é que eu venho de algum lugar, eu não sei de onde eu pertenço, mas eu vou continuar andando, acreditando e tentando ser feliz, isso sempre me fez mais forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentarios, eles serão importantes para mim.
thank you!!! Magna Marques