"Eu poderia suportar, embora não sem dor,que tivessem morrido todos os meus amores.......Mas enlouqueceria se morressem todos os meus "AMIGOS".

Pesquisar este blog

sábado, 22 de janeiro de 2011



"Eu sempre achei que o amor, que o grande amor, fosse incondicional...
Que quando houvesse um grande encontro, entre duas pessoas, tudo pudesse acontecer.
Porque se aquele fosse o grande amor, ele sempre voltaria triunfal!
Mas nem todo "amor" é incondicional.
Acreditar na eternidade do amor, é precipitar o seu fim, porque você acha que esse amor agüenta tudo, então, de um jeito ou de outro, você acaba fazendo esse amor passar por tudo.
Um grande amor não é "possível" e talvez por isso é que seja grande, para que nele caiba o impossível./
A eternidade se faz dentro dos olhos, sentir o único sentido palpitante que fulmina aos órgãos. Nunca mais se sente, pois o impossível só se é alcançado uma única vez."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentarios, eles serão importantes para mim.
thank you!!! Magna Marques