"Eu poderia suportar, embora não sem dor,que tivessem morrido todos os meus amores.......Mas enlouqueceria se morressem todos os meus "AMIGOS".

Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011






Não se pode amar sem se entregar...ter medo é normal.. todos nós temos... mas a diferença está em como lidamos com o nosso medo...


lembrei-me de uma frase da poesia "Quase de Osvaldo Monte Negro" que diz: "Embora quem quase esteja morto já viveu, quem quase vive já morreu" isso nos remete a questão da entrega... percebi que algumas meninas fazem questão de serem "Ativonas" acho que esse é o principal indício do medo... para ser passiva você tem que se entregar a outra pessoa, deixá-la saciar-se no seu corpo e confiar nela o bastante para relachar e sentir prazer...dar prazer é mais fácil do que sentir prazer... levei muito tempo para conseguir sentir prazer...é difícil se entregar... dá medo depender de alguém para ser feliz...quem "quase foi feliz" não foi Feliz... o medo nos deixa á margem da felicidade... nos coloca com o pé atraz e o freio de mão puchado nos impede de viver, amar, sentir o prazer de viver intensamente... o amanhã trará tristezas e desilusões, com medo ou sem medo isso vai acontecer ou não, o futuro também trará coisas maravilhosas para a nossa vida se nos abrirmos para ele... deixemos para chorar... quando as lágrimas forem solicitadas... deixemos para nos arrepender de fazer as coisas e não de não termos feito...

Vejo no seu olhar que estás muito perto de ser feliz... mas falta algo... acho que falta você entregue...


"Seja quente ou seja fria... não seja morna...
Uma mulher que descobriu agora que viver não é apenas respirar.. mas é sentir tudo que se pode sentir entre a dor e o prazer...
De certo modo continuo a acreditar no par ideal, no prazer permanente, na paixão perpétua


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentarios, eles serão importantes para mim.
thank you!!! Magna Marques