"Eu poderia suportar, embora não sem dor,que tivessem morrido todos os meus amores.......Mas enlouqueceria se morressem todos os meus "AMIGOS".

Pesquisar este blog

domingo, 27 de fevereiro de 2011


Vou usar minha coragem para mudar os objetivos que impus a mim mesma..
Ciúmes é um sentimento inútil. Não torna ninguém fiel a tu.
As pessoas que falam dos outros pra tu, vão falar de tu para os outros.
Perdoar e esquecer nos torna mais jovens Ausência de regras é uma regra que depende do bom senso
Ser autêntico é a melhor e única forma de agradar.
As diferenças tornam a vida mais bonita e colorida. A poesia tem toda a criação para expressar o que sentimos A música é a sobremesa da vida. Acreditar, não faz de ninguém um tolo.
Tolo é quem mente. De tudo, o que fica é o seu nome e as lembranças a cerca de suas ações.
O amor quebra barreiras, une facções, destrói preconceitos.
N espere so ser amado entendido ou respeitado Tente ao contrario quem sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentarios, eles serão importantes para mim.
thank you!!! Magna Marques