"Eu poderia suportar, embora não sem dor,que tivessem morrido todos os meus amores.......Mas enlouqueceria se morressem todos os meus "AMIGOS".

Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

NOTA



Aos amigos que conseguem escrever coisas tão sublimes e maravilhosas, poemas que falam tão divinamente aos nossos corações, e que muitas vezes retratam o nosso estado de almas tão perfeitamente ....
Meus agradecimentos por momentos tão felizes e inspirados e embelezar esse cantinho tão meu que eu amo.
Minhas sinceras desculpas por ter cometido o erro grave de não dar creditos aos verdadeiros donos de tão belos pensamentos que combinaram com os meus; se cometi esse erro tão grosseiro devo a minha completa falta de experiencia e ignorancia ao usar o blog pelas primeiras vezes , sem me dar conta prejudicando-os e ofedendo-os.
Se fiz , foi por achar que considerava meu bnblog como unico e exclusivo um cantinho só meu de guardar as coisas que amo e respeito e acho perfeito com sinceridade....

Mil perdões , esse meu erro não cometerei mais , e se alguem se sentir magoado não sinta vergonha de me dizer por favor!!!! como o novo amigo JOÃO que me alertou sobre isso com maxima humildade sobre isto.
Obrigado pela sinceridade e pela a extrema gentileza de me alertar...
Minhas sinceras desculpas....
Um abraço aos sinceros, amo isso de coração o principal objetivo do blog é fazer um mundo perfeito e particular diante de tantos desafetos um mundo melhor um paraíso de pessoas que amam  a DEUS e perdoam as pequenas falhas e amam o proximo como á nós mesmos....
ABRAÇOS DA MAIS NOVA E SINCERA AMIGA.... MAGNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentarios, eles serão importantes para mim.
thank you!!! Magna Marques