"Eu poderia suportar, embora não sem dor,que tivessem morrido todos os meus amores.......Mas enlouqueceria se morressem todos os meus "AMIGOS".

Pesquisar este blog

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Quando namorar contigo
Quero fazer tudo o que consigo,
Quero amar, sentir, vibrar.
Morrer, viver, sentir, chorar
E de tudo experimentar
E uma volta ao mundo dar
E todo o mundo beijar,
E contigo dançar,
E dizer teu nome a cantar,
Por os gatos a nadar,
Os peixes a pastar,
As vacas a voar,
E as plantas a saltar,
E as pedras a brincar,
E fingir que sei voar,
E no céu poder andar,
E sentir-me a flutuar,
E ao teu lado vir pousar
Para ai então ficar
Para te amar…

Um comentário:

  1. Oi Magda!!!

    Estava navegando pela net e me deparo com seu blog, que está de encantar (diga-se de passagem)...

    Estava vendo seus post's e me deparei com este seu ultimo post, e gostei de ver que os meus poemas lhe agradam...

    só peço pra você que da proxima vez que utilizar outro texto lá do "as7pedrasdoamor.blogspot.com" ou de um outro sitio qualquer meta um link para o blog... ou pelo menos escreva o nome do autor... por mim não tem mal mas há quem não goste de ver seus textos noutros sitios..

    Não leve a mal, não é por mal o que lhe digo...

    Gostei do seu blog... voltarei mais vezes...

    Saudações poéticas

    ResponderExcluir

Deixe seus comentarios, eles serão importantes para mim.
thank you!!! Magna Marques