"Eu poderia suportar, embora não sem dor,que tivessem morrido todos os meus amores.......Mas enlouqueceria se morressem todos os meus "AMIGOS".

Pesquisar este blog

domingo, 20 de fevereiro de 2011


Hoje não me sinto bem,
Hoje me sinto só...esquecido...desiludido...fraco...inútil...
Não daria um sorriso nem que a vida de alguém dependesse dele... meus valores se corromperam...minhas razões se foram...meu fôlego acabou...minha voz já não se ouve a pedido de socorro...mesmo porque não sei se quero ser socorrido...hoje vejo que tudo em que acreditei, e me entreguei não tem tanto valor como achei que tinha...
Porque me sinto assim??? Porque sinto que a vida que havia em mim se foi como uma folha levada ao vento?

Bom seria se esse vento trouxesse minha vida de volta, bom seria se minhas razões tivessem sido mais fortes...bom seria se minha vida tivesse tomado um outro rumo...um rumo que tivesse menos fantasias, menos delírios, menos dor, um rumo simples sem nada que causasse constrangimentos a ninguém...quem sabe talvez assim eu estivesse escrevendo como a vida é bela e boa de ser vivida...estaria deslumbrado com a beleza do canto dos pássaros, ou como um simples sorriso consegue trazer paz a um coração...mas hoje... nada disso tem beleza pra mim...hoje a beleza se escondeu...a poesia me abandonou...a alegria???

Essa se foi e não tem data pra voltar...mas como dizem: Se o bom de viver é estar vivo...ainda tenho o que comemorar...mais um dia chato sem beleza, sem cor, sem brilho, sem nada que me faça ao menos dar um tímido e quieto sorriso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentarios, eles serão importantes para mim.
thank you!!! Magna Marques