"Eu poderia suportar, embora não sem dor,que tivessem morrido todos os meus amores.......Mas enlouqueceria se morressem todos os meus "AMIGOS".

Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

AMIGOS....


Nestes ultimos dias uso o blog como refúgio para meus problemas ando passando por coisas inxplicavéis e inexprimivéis dentro de mim...
Sei que isso tudo não é por culpa ou por acaso mas para meu crescimento.
Tem horas ou dias que as portas se fecham a fonte se seca para nos localizar-mos neste mundo de DEUS como se fosse uma forma obrigatória e forçada para abrirmos os nossos olhos diante da vontade DELE para observarmos nossos erros e falhas.
Como um dia disse o celebre e pra sempre muso da minha vida RENATO RUSSO:" QUANDO TUDO ESTÁ PERDIDO SEMPRE EXISTE UM CAMINHO .... SEMPRE EXISTE UMA LUZ...
MAS NÃO QUERO MAIS SER QUEM EU FUI....
E é no fundo do nosso poço exatamente aí que encontarmos com nossa propria face , pra ver e sentir nossas fraquezas atitudes e comporatmentos, o que realmente estamos fazendo com nós mesmos e com os outros.
DEUS na sua infinita sabedoria nos reduz e nos dá essa chance de sofrimento de alma para voltarmos a ser como crianças e perceber que precizamos mudar a cada dia , que há muito a ser feito por n´os mesmos.
Que venham os dias tristes e ruins, para que surjam a cada amnhecer novas borboletas saídas de lagartas sem esquecer que um dia fomos cásulos feios e que precisamos renascer sempre para a glória daquele que nos criou com tamanha sabedoria....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentarios, eles serão importantes para mim.
thank you!!! Magna Marques