"Eu poderia suportar, embora não sem dor,que tivessem morrido todos os meus amores.......Mas enlouqueceria se morressem todos os meus "AMIGOS".

Pesquisar este blog

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Como Foice Para Flores

Uma paixão que foi-se;
e como foice para flores,
aquela beleza se findava.
O perfume se perdera,
ou seria o ar que me faltava?
Não havia crença em palavras,
fugia do que fazia sentido.
E, já sentindo a dor,
"dixavava" ao breu sorrindo.
Que culpa tive em ser doce aos teus lábios,
compartilhando alguns pensamentos sábios?
Se ser transparentemente amável lhe assustou,
peço perdão sem compreender.
E, como um porta-retratos,
o teu perfume tatuado em minha alma hei de ter...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentarios, eles serão importantes para mim.
thank you!!! Magna Marques