"Eu poderia suportar, embora não sem dor,que tivessem morrido todos os meus amores.......Mas enlouqueceria se morressem todos os meus "AMIGOS".

Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

MINHAS PRINCESAS...



Quero apresentar aqui a razão do meu viver ,a razão única e verdadeira do meu amor...
MINHAS DUAS VIDAS que se fundem numa só ...
...Agradeço todos os dias de minha vida a DEUS que na sua sabedoria ímpar me presenteou
com essas duas jóias raras que faz meu amanhecer ser repleto de sonhos e beleza...
Minha verdade , minha vida... GÉSSICA FLÜGGE E ANNINHA FLÜGGE my baby´s.

Um comentário:

  1. magna..... ou simplesmente mae .... carinhosamente neguinha!
    sempre fui sonhador e isso me faz bem ... mas nao ha prazer maior do que fazer alguem voltar a sonhar... aceitei essa missao e sei que em sua familia existe mulheres que sonham!!!
    Deus realize os sonhos dessas mulheres que sempre estarao em meu S2, AMO VCS !!!

    ResponderExcluir

Deixe seus comentarios, eles serão importantes para mim.
thank you!!! Magna Marques