"Eu poderia suportar, embora não sem dor,que tivessem morrido todos os meus amores.......Mas enlouqueceria se morressem todos os meus "AMIGOS".

Pesquisar este blog

sábado, 23 de janeiro de 2010

Amor Divino



Existem momentos na vida em que somos incertezas,
angútias e indecisões...
Ficamos perdidos...
não conseguimosentender porque
algo que tanto empenhamos em realizar
não deu certo´ou porque tamanha tempestade desabam
sobre nossas cabeças...
Mas a vida vem me mostrando
que o hiato entre nossos desejos
e o que conseguimos concretizar´
é a benção do universo a nos proteger
com o tempo necessário para o aprendizado
do AMOR
Todos somos filhos do DIVINO
e merecemos a nossa herança
Se acreditarmos receberemos sempre
o melhor DAQUELE que nos soprou a vida...
O PAI deseja apenas ser amado não pelo o que
ele pode nos dar mas pelo o que É:  AMOR...
Um amor cuja face nos "comtempla em cada flor"
cada arbusto e cada grão de areia salpicado de luz...
E é de amor puro essa energia translúcida´mas concreta
que me abraça amorosamente agora...
Algo que minha língua não consegue expressar
nem a mente entender só meu ser inteiro sente  repleto de alegria e gratidão...

 
mônica centaura
texto extraído meus reflexos e reflexões



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentarios, eles serão importantes para mim.
thank you!!! Magna Marques