"Eu poderia suportar, embora não sem dor,que tivessem morrido todos os meus amores.......Mas enlouqueceria se morressem todos os meus "AMIGOS".

Pesquisar este blog

sábado, 8 de maio de 2010

Mãe um presente de Deus...
Pra mim essa é uma das datas mais lindas
do ano , só penso que o dia das mães deveria ser todos os dias de tão bom que é...
Bom isso eu imagino porque na verdade eu nunca pude conhecer a minha talvez por esse motivo ho je penso que seja uma data linda porque mãe pra mim é puro sonho um conto de fadas.
Hoje sou mãe e acho divino , mágico maravilhoso e acho mesmo uma dádiva que muitas tem e muitas simplesmente deixam de lado essa responsabilidade puramente divina.
Penso que Deus nos dá o seu melhor que são seus filhos sob nossos cuidados e muitas simplesmente sucumbem.
Quantas histórias tristes doloridas poderiam ser evitadas
se os anjos que Deus escolheu cumprissem sua missões e cuidassem com amor ,carinho e proteção de seus filhotes , de suas crianças... Eu tenho certeza que o mundo estaria hoje povoado por seres humanos muito mais evoluídos e que a Terra hoje seria outra, só as mães tem esse poder de mudar o mundo porque só elas tem no coração a faguha do amor de Deus , o amor universal , o amor incondicional, capaz de transformar uma criança num homem de bem...
Um beijo afetuoso em cada mamãe que carrega o amor e seus filhotes dentro do peito transformando crianças frágeis em homens e mulheres fortes preparados para a vida...

2 comentários:

  1. Muito lindo seu texto! E muito verdadeiro, Desejo que tenha tido um lindo dia das Mães, hoje e todos os outros que viram tbm bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Mizinha, tive sim um lindo dia das mães... SÓ AGORA PUDE VER SEU COMENTÁRIO ESTIVE MEIO QUE FORA DO AR POR UNS TEMPOS. BJOS

    ResponderExcluir

Deixe seus comentarios, eles serão importantes para mim.
thank you!!! Magna Marques